Polícia Ubatuba

Quadrilha que praticava roubos em farmácias é desmantelada em Ubatuba

Tamoios News
Foto: Divulgação. Suspeitos são presos por roubos a farmácias

Por Ivânio de Abreu

Uma quadrilha que praticava roubos a farmácias em Ubatuba foi desmantelada pela Polícia Civil. Dois suspeitos que faziam parte das ações criminosas foram presos pelos policiais civis, sobre a chefia do delegado titular Ricardo Mamede Chelou Martins. Com a prisão diversos roubos a farmácias ocorridos desde o começo do ano foram esclarecidos.

Segundo o delegado os criminosos invadiam os estabelecimentos portando arma de fogo, rendiam os funcionários e em alguns casos chegavam a amordaça-los. Diante da gravidade dos delitos patrimoniais ocorridos a equipe de investigação da Policia Civil do Setor de Investigações Gerais (SIG), se dedicou a encontrar esses criminosos e indiciá-los para que respondam criminalmente pelos delitos praticados.

Os dois indivíduos que estão presos se encontram a disposição da Justiça, a equipe de investigação solicita aos munícipes que caso alguém tenha sido vítima dos mesmos criminosos, compareçam a delegacia para realização do reconhecimento e dos atos de Polícia Judiciária.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.