Cidades Ilhabela

“43ª Corrida Pedestre Cidade de Ilhabela” será neste sábado

Tamoios News

Está chegando a hora dos corredores de Ilhabela realizarem um percurso à beira-mar e apreciar a bela vista que o arquipélago proporciona enquanto participam da “43ª Corrida Pedestre Cidade de Ilhabela”. Já estão abertas as inscrições para a prova, que está marcada para o dia 28 (sábado). O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer; a corrida faz parte da programação em comemoração aos 214 anos de Emancipação Político-Administrativa da cidade.

A largada será às 17h, na praça Alan Kardec, Barra Velha, e os corredores seguirão pela avenida principal em direção ao Centro Histórico – Vila, local da chegada; são aproximadamente 6km de percurso.

Para participar das provas, o atleta ou a entidade deverá inscrever-se, gratuitamente, clicando no link: http://bit.ly/2lVcZrz. Para concluir a inscrição basta informar RG, CPF, data de nascimento, cidade e/ou entidade e o tamanho da camiseta; não serão aceitas as inscrições com dados incompletos, nem substituídas no dia do evento.

 As camisetas, chips e números dos participantes serão entregues apenas aos 400 primeiros corredores e devem ser retirados no mesmo local da largada das 10h às 16h.

 Todos os atletas receberão medalhas de participação. A corrida pedestre tem por objetivo, por meio da prática, proporcionar qualidade de vida, momentos de congraçamento e lazer como forma de manter uma vida saudável, favorecendo assim a melhoria da prática, tática e técnica do pedestrianismo na cidade de Ilhabela.

 Preparem as garrafinhas para a hidratação durante todo o percurso, a organização irá oferecer água apenas na linha de chegada. Essa e outras informações estão disponíveis no regulamento da prova.