Caraguatatuba Cidades

Rio-Santos fica interditada por duas horas por causa de mulher que ameaçava se atirar de uma ponte

O tráfego de veículos entre Caraguatatuba e São Sebastião ficou cerca de duas horas interditado, por causa de uma mulher, de 57 anos, que ameaçava se atirar do alto da ponte do Porto Novo.

 Equipes da polícia rodoviária estadual, da polícia militar, do SAMU e dos bombeiros foram deslocadas até o local. A pista em sentido até São Sebastião foi interditada para que os bombeiros estendessem na pista uma lona para impedir que em caso da mulher se jogasse, impediria a queda no solo.

 O trânsito ficou totalmente congestionado. Uma multidão acompanhou o trabalho dos bombeiros. Muitas pessoas utilizavam celular para postar vídeos e fotos nas redes sociais sobre o que ocorria no local.

Dois bombeiros, o sub-pm Lopes e o soldado-pm Moura, coordenados pelo comandante dos bombeiros, capitão Nilton Kliguer subiram no alto da ponte e se aproximaram da mulher tentando convence-la a não se atirar.

 Após duas horas de conversa, eles conseguiram retirar a mulher usando um equipamento de salvamento. Laura, de 57 anos, moradora da cidade, foi levada até a santa casa para atendimentos médicos.

 Segundo informações, a mulher faz atendimento no CAPS(Centro de Atenção Psicossocial). No dia anterior, terça(19), os bombeiros já haviam retirado ela do mesmo local.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: