Cidades

Sabesp entrega doações da Campanha do Agasalho para entidades do Litoral Norte

Tamoios News
Divulgação/Sabesp

Divulgação/Sabesp

Além da tradicional entrega de cobertores, a Companhia forneceu kits de bebê, conjuntos de moletom para crianças e tecidos para confecção de mantas

 

Nessa quinta-feira (28), a Sabesp do Litoral Norte entregou doações em prol da Campanha do Agasalho a cinco entidades assistenciais.

A partir da arrecadação de mais de 13 mil reais no 1° Boi do Rolete, foram comprados 314 cobertores, tecidos para confecção de mantas infantis, 80 conjuntos de moletom para crianças de um a quatro anos, além de 70 kits para bebês (35 femininos e 35 masculinos) compostos por dez fraldas descartáveis, toalha com capuz, conjunto manga longa com body, pagão de malha com três peças, fralda de boca, macacão de malha e cobertor.

As doações foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, Santa Casa de Ubatuba e de Ilhabela, Comunidade Terapêutica Luz do Caminho e para a Associação Divina Providência.

De acordo com a coordenadoria da campanha na Sabesp da região, o novo evento (Boi no Rolete) permitiu um aumento nas doações que, no ano passado, foram de 74 cobertores. Entre 2002 e 2015, a empresa arrecadou aproximadamente 44 milhões de peças.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Governo do Estado por meio do FUSSESP, Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sabesp

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.