Caraguatatuba Cidades Notícias

Homem mata esposa e em seguida comete suicídio no bairro Olaria, em Caraguatatuba

Foto: Vigésimo BPMI

Uma mulher de 33 anos foi morta pelo marido, de 50, às 6h45 desta terça-feira (20), na Rua Sebastião Carneiro, no bairro Olaria, em Caraguatatuba. O autor se matou após o crime.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência com vítima fatal. No local, foram informados que o Samu confirmou a morte de uma mulher de 33 anos e de um homem de 50. Foi apurado que a mulher morreu após levar um tiro na cabeça. Seu corpo estava na cama do casal. O homem também apresentava ferimento na cabeça e a arma do crime, um revólver calibre 38, foi encontrada próxima a sua mão.

Testemunhas informaram que as crianças do casal, de 13 e 9 anos, estavam dormindo no momento do ocorrido e foram acordadas com os gritos da mãe. No imóvel, as testemunhas encontraram a vítima já sem vida, caída na cama. O autor saiu para a rua e tentou atirar na própria cabeça. Depois, voltou para dentro do quintal, e realizou um segundo disparo.

O Conselho Tutelar foi acionado. Foram solicitados exames periciais ao IC e IML e o caso registrado como homicídio qualificado, violência doméstica e suicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caraguatatuba.

É o segundo caso de feminicídio registrado em Caraguatatuba em menos de 1 semana. Na madrugada da última sexta-feira (16), um homem de 37 anos matou a facadas uma mulher de 40 anos e suas duas filhas de 15 e 13 anos.