Acidente São Sebastião

Três passageiros do ônibus acidentado em São Sebastião permanecem em estado grave

Tamoios News

Três passageiros, que estavam no ônibus da empresa Litorânea, que tombou nesta segunda(28), na Rodovia Rio-Santos, na serra de Maresias, permanecem internadas em estado grave.

Uma delas está internada no Hospital de Clínicas de São Sebastião; outra, no Pronto Socorro Municipal de São José dos Campos; e, a terceira, no Hospital de Clínicas de São Paulo.

O corpo da única vítima fatal do acidente, de Neide Vieira da Silva, de 43 anos, ainda permanecia, até às 20 horas desta terça(29), no IML(Instituto Médico Legal) de Caraguá, aguardando definição dos parentes sobre o transporte para o local onde será sepultado.

Parentes estariam vindo de Angra dos Reis e de Santos para liberar o corpo no IML e autorizar a remoção para sepultamento em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Foto: Reprodução TV Vanguarda

Neide, que era empresaria em Campo Grande(MT), estava de férias em São Sebastião. No momento do acidente se dirigia ao aeroporto de Guarulhos, de onde seguiria de avião até Campo Grande.  Neide ficou presa às ferragens e sofreu muito ferimentos quando do tombamento do ônibus, não resistiu e acabou morrendo.

A empresa Litorânea lamentou o acidente e está prestando assistências as vítimas. A empresa, no entanto, não respondeu aos questionamentos feitos pelo Tamoios News, sobre as condições mecânicas do veículo acidentado e nem liberou os nomes dos passageiros que estavam no ônibus, que seguia de São Sebastião para São Paulo.

O tombamento do ônibus, que seguia de São Sebastião para São Paulo, transportando 42 pessoas, ocorreu por volta das 16h40, nas proximidades do Km 58, na serra de Maresias. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas no acidente. O motivo do acidente ainda está sendo investigado.

Deixe um Comentário