Ilhabela

Adílio – PR

Tamoios News

História Adílio:

Nascido em Cunha, interior de São Paulo, em uma família de oito irmãos, começou sua vida aos 8 anos de idade, vendendo pão e leite nas ruas, verduras e frutas no campo de futebol para ajudar no sustento da casa. Aos 10 anos sua família mudou-se para Guaratinguetá para cuidar da saúde da sua mãe, que meses depois veio a falecer, voltando todos para Cunha e assumindo a responsabilidade de cuidar da casa e dos irmãos mais novos, onde moravam todos em uma casinha simples, com piso de terra, fogão, luz de lamparina a querosene, lavando roupas e panelas no rio, aos 13 deixou Cunha, rumo Aparecida decidido a mudar sua história, onde ficou até o final de 1980, depois veio para Caraguatatuba trabalhando na famosa praia da pedra do Jacaré, ali ficou por dois anos, já bairro do sertão da quina foi funcionário de um bar e mercearia, tendo a ideia de montar seu próprio negócio, vendendo seus únicos bens que era um relógio e uma bicicleta Adílio conseguiu arrendar um pequeno bar no Sertão da Quina, em Ubatuba. Como o bar teve sucesso comprou seu primeiro terreno construindo sua casa própria depois. Em 1984 entendendo que Ilhabela seria um potencial, ele decidiu partir mais uma vez. Aqui começou sua história como servente de pedreiro, morando por seis meses em um barraco de Madeirit na construção civil no bairro do Itaguaçu e fazendo outros bicos aos finais de semana limpando terrenos, carpindo, aos poucos veio a possibilidade de comprar seu primeiro carro trabalhando como taxista na balsa depois de 2 anos adquiriu seu primeiro caminhão, após muito esforço comprei o segundo caminhão e passei administrar o trabalho dos dois caminhões, logo comprei o terceiro, depois o quarto, construí minha primeira casa aqui na Ilha e depois veio a possibilidade de montar a primeira loja de material de construção em 1993 onde começamos com um caminhão e 9 colaboradores, assim nasceu o Ilhabela Material de Construção, atualmente administro empresas com mais de 100 funcionários no seguimento de material de construção ajudando a realizar seu sonho nesse paraíso.

Esta é a história de quem afirma que vai honrar seus votos e acredita na necessidade de novos representantes que coloquem o interesse dos moradores em primeiro lugar.

Sobre o vice:

Paulo Rodrigues, caiçara, filho de caiçaras seu falecido pai João Magno, ex-combatente da segunda guerra mundial. Ingressou na Policia Militar aos 19 anos, onde fez sua carreira, já em 2010 veio comandar a base do corpo de bombeiros em Ilhabela. É bacharel em pedagogia e dá cursos e palestras auxiliando nas áreas de brigada de incêndio e primeiros, socorros, além de prevenção de acidentes domésticos. Casado há 28 anos, com Katia do Nascimento Santana e pai de dois filhos Karol e João Magno.  Atuando sempre nas áreas sociais e com o seu trabalho conhece a necessidade dos moradores da cidade. Acreditando sempre na politica como instrumento de mudança, sou conhecido trabalhando a mais de 30 anos no litoral norte muito querido pela população e pelo carisma, sempre interessado nos bairros e na comunidades mais isoladas da cidade.

Acesse o plano de governo do candidato, clique aqui

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.