Geral São Sebastião

Câmeras flagram homem, em supermercado, furtando vodka e escondendo na cueca. Veja o vídeo:

Tamoios News

Um homem tentou roubar bebidas de um supermercado em Barra do Sahy, na costa sul de São Sebastião. Ele escondeu uma garrafa de vodka na cueca, mas as câmeras de monitoramento flagraram o furto.

Quando o dono do mercado, percebeu pelas imagens o furto,  foi em direção ao ladrão, que tentou disfarçar e devolver a garrafa na prateleira do supermercado.

O caso ocorreu, na manhã desta quinta(3), no Mercado da Praça, que fica em Barra do Sahy, badalada praia da costa sul de São Sebastião.

No vídeo é possível ver nitidamente a tentativa de furto.  Veja o vídeo:

O homem, que se encontra no setor de bebidas, pega duas garrafas e caminha calmamente para o outro setor, de alimentos, posiciona uma das garrafas na bancada enquanto esconde a outra garrafa dentro da cueca.

Após ser flagrado tentando roubar as duas garrafas, através das câmeras de segurança do hipermercado, por volta das 7h, o dono do estabelecimento foi até o indivíduo e o abordou, pedindo para devolver, acompanhando até o setor de bebidas novamente.

Logo após,  a tentativa de furto, o proprietário do supermercado acompanhou o homem até a saída do estabelecimento e o expulsou do local.

A equipe de reportagem entrou em contato com o proprietário do supermercado, mas ele não quis gravar entrevista ou falar sobre o caso.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.