Litoral Norte Política

Felipe Augusto e Sato “tietam” ministro Sérgio Moro em encontro no STF

Tamoios News

Os prefeitos Felipe Augusto(São Sebastião) e Délcio Sato(Ubatuba), logo após a reunião com o ministro Dias Toffoli, no STF(Supremo Tribunal Federal), onde trataram da questão dos royalties, juntamente, com seus colegas de Ilhabela e Caraguá, encontraram, sem querer, com o ministro da Justiça e Segurança Nacional, Sérgio Moro.

O ministro Moro tinha acabado de sair de uma audiência com o ministro Alexandre Moraes, no STF. Não foi divulgado o que os dois ministros trataram no encontro. Moro e os prefeitos Felipe Augusto e Délcio Sato se encontraram no interior do prédio do STF e é claro os dois prefeitos aproveitaram para fazer uma foto com Moro.

Moro é considerado uma celebridade em Brasília. Por ele passa, todos querem fazer selfies ou fotos ao seu lado. Com os prefeitos de São Sebastião e Ubatuba, não foi diferente.

2 Comentários

  • Sr. Prefeito
    MORO e Boicucanga e vivo numa rua sem iluminação pública, venho reivindicando a instalação ao qual tenho direito como munícipe desde o início de sua gestão, até agora sem efeito ou resposta .

  • Ubatuba jogada as traças, abandonada…
    E o Prefeito preocupado com selfies…
    Enquanto isso, em Ubatuba… Mais buraco, Menos iluminação, Sem fiscalização nas praias,
    Turista pode tudo! Passear com cachorro na praia, Ouvir Som no último, parar em duas vagas, dirigir com latinha de cerveja na mao, dirigir com som alto e carro aberto… (afinal som é comunitário e a lei não é para ser cumprida).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.