Geral Litoral Norte

Sophia Medina não conseguiu chegar às finais do Rip Curl Grom Search

Tamoios News

A surfista sebastianense Sophia Medina, única representante brasileira na final internacional do Rip Curl Grom Search, disputada no último fim de semana, na Costa Rica, não conseguiu repetir suas boas atuações e acabou ficando fora da disputa do título da competição.

O Rip Curl Grom é um dos principais campeonatos do mundo para as novas gerações do surfe, como é ocaso de Sophia, de apenas 13 anos. O irmão Gabriel Medina, bicampeão mundial, venceu a competição em 2010, na Austrália.

Na fase final internacional do Rip Curl Grom Searc, disputada na Playa Hermosa, na Costa Rica, a surfista sebastianense ficou em quarto lugar na qualificação, vencida pela americana Alyssa Spencer.

Na primeira fase, Sophia acabou ficando em último na bateria vencida pela costa riquenha Rubiana Brown. E, na repescagem, Sophia não conseguiu superar a surfista espanhola Melania Suarez e acabou sendo eliminada da competição. A campeã da competição foi a jovem revelação norte-americana, Caitlin Simmers, de 13 anos.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.