Previsão do Tempo São Sebastião

Em menos de meia hora de chuva, ruas e avenidas de São Sebastião ficam alagadas 

Tamoios News
Foto: Luciano Vieira/Divulgação

Segundo Instituto Climatempo, chuvas devem continuar nos próximos dias, mas com redução a partir de sábado (21)

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião 

Moradores e turistas de São Sebastião enfrentaram transtornos no início da tarde desta quinta-feira (19). Isso porque uma forte chuva acometeu a cidade por volta das 12h30 fazendo com que ruas e avenidas de diversos bairros registrassem pontos de alagamento.

As vias, que já estavam úmidas devido à precipitação dos últimos dias, alagaram com mais facilidade. Menos de meia hora foi suficiente para que, em alguns pontos da região central, carros passassem com dificuldade e ocorressem problemas no tráfego.

Por volta das 13h30, quando a chuva já tinha amenizado, o trânsito ficou travado e andou com muita lentidão para os motoristas que precisavam se deslocar do Centro sentido Caraguatatuba.

Foto: Luciano Vieira/Divulgação

Segundo informações apuradas pelo Portal Tamoios News, a água das chuvas nas ruas do Portal da Olaria desceu para a altura do trevo de entrada do bairro, fazendo com que carros, motos e ônibus atravessassem com dificuldade o local.

A Defesa Civil de São Sebastião informou que nos últimos três dias, o índice pluviométrico chegou a 66 mm. No entanto, de acordo com a prefeitura, não é motivo para alerta. Segundo afirmou, entre as ocorrências houve apenas uma queda de árvore no bairro Morro do Abrigo.

As previsões meteorológicas indicam que as chuvas devem continuar nos próximos dias, porém com redução da frequência e acúmulo de água a partir de sábado (21).

O Instituto Climatempo aponta que nesta sexta-feira (20), o município deverá registrar 22mm de chuvas. Enquanto que sábado (21) serão 10mm e domingo (22) somente 5mm.

Foto: Luciano Vieira/Divulgação

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.