São Sebastião

Arraiá Caiçara divulga programação completa de shows musicais

Tamoios News
Bicho de Pé traz nova vocalista para show em São Sebastião

Apresentações musicais com Zeca Baleiro, Peixe Elétrico, Bicho de Pé e outros grupos foram confirmados para a Rua da Praia

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião

O tradicional Arraiá Caiçara começa nesta quinta-feira (13), em São Sebastião. E a prefeitura – organizadora do evento – confirmou hoje a programação completa de shows musicais que devem movimentar a estrutura que está sendo montada na Rua da Praia até o dia 23 de julho.

Foram confirmadas as apresentações de Trio Sinhá Flor (14), Peixe Elétrico (15), Bicho de Pé (16), Zeca Baleiro e Trio (17), Circuladô de Fulô (19), Maurício Ramalho (22) e Trio Virgulino (23). Estes shows estão previstos para começar às 22h30.

Além destes grupos, artistas regionais foram incluídos na programação. São eles: Banda Pegada Segura, Orquestra de Viola Caipira, Quadrilha Junina Bonecos da Mantiqueira, Banda de Forró Band do Litoral, Marcos & Alex, Banda D2, Jader Prata e Tribo Caiçara.

Zeca Baleiro é uma das atrações

O concurso de quadrilhas será realizado entre os dias 17 e 19, no anfiteatro, sempre às 20h. Já para o Festival Sertanejo – que reúne os talentos locais –  foram reservados os dias 20 e 21, no mesmo local e horário.

De acordo com a Prefeitura de São Sebastião, a programação da festa também contempla oficina de cerâmica com Cida Ivanov, Visita Monitorada ao Centro Histórico, Contação de História com Ná Maria e Sorteio de Prêmios com a Cáritas.

Já a estrutura da edição 2017 prevê artesanato local, comidas típicas na casa caiçara, brincadeiras e até uma feira de adoção de animais.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.