Caraguatatuba Geral

Criança de oito anos denuncia padastro por estupro em Caraguá

Tamoios News

A Polícia Militar prendeu D.R.L.R, neste domingo, no bairro do Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, por flagrante de tentativa de estupro de vulnerável. Pego em flagrante, D.R.L.R. tentou fugir, mas acabou sendo contido pela PM e algemado.

O homem preso foi denunciado por uma criança de 8 anos, que ao perceber que o padrasto estava passando a mão nas parte íntimas dela  ligou para a mãe que estava em Paraibuna.

A mãe acionou a PM pelo 190 e o Copom acionou uma viatura para ir até a casa. Quando chegaram ao local, os policiais escutaram a criança de 8 anos dizendo “para, para, para…” e quando adentraram o quarto das crianças visualizaram o indiciado com a mão por baixo da blusa da menor A.C.P.B.

D,R,L,R tentou fugir, mas foi preso. As crianças A.C.P.B., de 8 anos e A.I.P.B., de 4 anos foram transportadas pelo SAMU até o UPA Central para atendimento médico, compareceu também no UPA uma Conselheira Tutelar , para acompanhar o caso.

D.R.L.L. foi conduzido ao DP, onde também compareceu a genitora das vítimas, o delegado de plantão ratificou a prisão e elaborou o flagrante, permanecendo o infrator a disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.